COMPARTILHE ESSA IDÉIA!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

TUDO POR ELA, SEMPRE POR ELA

SAUDAÇÕES VIAJANTES!

Palavras que sempre sairão por meus lábios para mulher que sempre estará em meu coração!




Em momentos como esse, fico em silencio e tento ouvir cada palavra que meu coração esta a dizer. Katia, não sou capaz de compreender tudo em você ainda, mas compreendo que apesar de nossas diferenças nos completamos de uma forma tão maravilhosa que cada segundo que passo longe de ti me sinto vazio como se faltasse a parte mais importante em mim.Tento alcançar teu espírito novamente, porque te sinto tão dentro de mim assim como o ar que me da a vida!Sou estúpido as vezes por agir mal com você que é simplesmente tudo que quero, tudo que preciso!Meu coração estará sempre te acompanhado, te dando suporte, te desejando!Você é e sempre será a menina de meus olhos!
Katia, não importa a tempestade que for, não importa a altura do tombo, seja o que for você sempre poderá contar comigo porque estarei a zelar por você, a batalhar de coração aberto para sempre te ver bem, te proteger!!
Mesmo que eu seja o gira sol no campo de rosas, f
arei de tudo para manter a majestade por você, por nós!Você foi aquela que olhou diferente e quis entender o por que de eu estar aqui...pois bem, estou aqui por você!!


De: Ermes Le Fou para Katia Kristina

Um comentário:

  1. Havia em um roseiral um girassol que teimava em ser importante... Ninguém lhe dava atenção . Todos ao passar diziam: O que este girassol faz ai??
    E lá continuava ele firme e forte.
    Um certo dia vieram duas meninas discutindo.
    -Eu pegarei todas as rosas possíveis e meu pai vai gostar mais de mim. a outra disse: tudo bem eu apanharei então as que restarem. e sentou-se a esperar. Quando deu por si , sua irmã havia colhido todas as rosas e saiu em gargalhadas....
    Ela disse então: Tudo bem vou levar o girassol.
    Ele estava abaixado porque o sol havia se posto. A irmã que pegou as rosas disse com desdem: Pega! Pega esse girassol horroroso e caído e foi embora.
    A irmazinha mais nova chegou perto e começou a puxar o girassol. Ele era forte com talo grosso.
    Ela disse: A girassol, não posso chegar em casa sem uma flor. E como se passasse um vento o girassol afastou-se. Óh!!! ali sobre suas folhas e pétalas enormes se escondia a mais bela de todas as rosas. A rosa AZUL. A rosa do amor. Quando ela viu o amor do girassol pela rosa. Não tocou-a! Voltou correndo para casa, trouxe o pai pela mão e mostrou-lhe a mais bela flor. Olha pai é o amor do girassol!
    O Sr. do roseiral viu a diferença entre suas filhas . E passou a dar mais importância ao girassol que sacrificaria seu amor pela felicidade da menina..

    Eu quero que por toda a minha vida voce seja o "meu Girassol" meu grande amor.

    ResponderExcluir