COMPARTILHE ESSA IDÉIA!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAPAZ DE SORRIR


SAUDAÇÕES VIAJANTES!

Capaz de sorrir

As nuvens nunca estiveram tão negras

E o céu nunca esteve tão cinza

Mas ainda assim me peguei sorrindo esta manhã.

Sorrindo da vida, sorrindo do caminho

Sorrindo por minhas decisões e pelo lugar que elas me levaram.

Sorri porque mesmo estando fraco me senti forte.

Sorri por mesmo parecendo aos pedaços haver uma luz em mim

Que eu sei que nunca irá se apagar.

Hoje o dia amanheceu nublado e o horizonte carregado.

Mas ainda assim eu não me esforcei muito para poder dar um sorriso.

Sorri por conseguir ver o sol mesmo escondido na imensidão,

E sorri por conseguir ouvir os pássaros que cantavam ao longe.

Sorri por entender a dor e sorri uma vez mais por saber que sou capaz de vencê-la.

Hoje o vento não deu trégua quando castigava violentamente minha janela

E ainda assim eu tive coragem de sorrir.

Sorri por que vi uma criança que ao me ver, sorriu.

Sorri por que me senti infante novamente e pude ver tudo pelo prisma da simplicidade.

Eu sorri por que sem dificuldade fui capaz de ter esperança.

Hoje tudo parecia errado e diferente, mas com irreverência abri meus olhos e sorri.

Sorri por que mesmo frágil sou capaz de lutar

Sorri por que mesmo em um mundo estranho me lembrei que não estou sozinho.

Sorri por que mesmo desorientado tenho certeza que terei sucesso ao fim dessa jornada.

Sorri por que mesmo cercado pela dor, tenho alguém que me faz viver de amor!


Por: Ermes Le Fou

Um comentário:

  1. Me fez lembrar uma canção muito bonita de:
    Edwin McCain
    Ele diz: "Sorrindo só para ver o sorriso no seu rosto"

    (I Could Not Ask For More)

    Lying here with you
    Listening to the rain
    Smiling just to see the smile upon your face
    These are the moments I thank God that I'm alive
    These are the moments, I'll remember all my life
    I found all I've waited for
    And I could not ask for more
    Looking in your eyes
    Seeing all I need
    Everything you are is everything to me
    These are the moments,I know heaven must exist
    These are the moments, I know all I need is this
    I have all I've waited for
    And I could not ask for more

    Chorus:
    I could not ask for more than this time together
    I could not ask for more than this time with you
    Every prayer has been answered
    Every dream I have's come true
    And right here in this moment is right where I'm meant to be
    Here with you here with me

    These are the moments I thank God that I'm alive
    These are the moments I'll remember all my life
    I've got all I've waited for
    And I could not ask for more

    ResponderExcluir