COMPARTILHE ESSA IDÉIA!!

domingo, 26 de junho de 2011

 


 Você é o melhor e mais bonito Presente que Deus me enviou. Eu nunca nem por um instante imaginei ou esperei que, uma pessoa tivesse a capacidade de mudar o meu ambiente e minha vida certinha, toda no “esquema”, 
com apenas um sorriso. personalidade única, eu realmente me apaixonei e voce me tirou da dor.
  Ti Amo meu Amor  tão pouco pode ser dito com sentimento imenso e tão lindo!

Você não sabe o que significa para mim! E não estou sendo “romântica”, nem sendo super sentimental, Estou querendo te dizer que sem você... Sem você, sem o seu amor sem seus beijos eu nunca poderia ser feliz.
Desde que você entrou na minha vida, a cada dia estou mais louca! Mesmo sem querer e sem acreditar me pego Cheia de alegria, esperança, sonhos e amor pela vida, chegando a um ponto onde vivo por esperar os momentos que já acredito ser vividos em nossas vidas e gosto de pensar em cada momento! 
E cada momento vivido com alegria e emoção.
O dia em que não estamos juntos é tão triste que eu prefiro que o Sol e a Lua não toque nunca mais minha pele.
Que seja eterna minha escuridão!
Eu sei que estas simples palavras um tanto quanto confusas, por não ter como expressar tanto amor. Não serão suficientes para lhe dar idéia do que você é para mim, mas eu digo do fundo do meu ser que Eu Ti Amo e que se você não existisse seria como estar perdida no deserto, sem água! Ti Amo meu Ermes! 
MEU ERMES!!!
Que todas as alegrias e felicidades desse mundo estejam miradas em você! Deus te abençoe e te faça Feliz!


De: SUA KATIA KRISTINA



SAUDAÇÕES VIAJANTES!

Um comentário:

  1. Ah minha amada Katia! Suas palavras entrão em como versos de uma oração. Envolvem meu ser, ilumina minha alma, e completa cada particula de minha existencia. Meu amor, em teus braços conheci o amor mais puro e intenso que existe. Nada neste mundo poderá nunca afastar-me de ti. Somos asas do mesmo ser que um sem o outro não podemos ganhar o infinito azul. Conte sempre comigo, conte sempre com o SEU ERMES! Pois a ti sempre dedicarei todas as minhas horas, todos os meus carinhos, TODO O MEU AMOR!
    EU TE AMO KATIA KRISTINA! Posso ver as flores de nossa varanda, nenhuma tão bela quanto você.
    E sobre Deus me fazer feliz: ele fez e faz a cada dia. Ele me deu VOCÊ!

    ResponderExcluir