COMPARTILHE ESSA IDÉIA!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

POEMA - NOITE, NOITE, NOITE

SAUDAÇÕES VIAJANTES!


Noite, Noite, Noite



 
Noite, que esconde a face de meus sentimentos mais vis.
Que venda os olhos dos que já não querem
olhar de frente para o que realmente são.
Hei de embriagar-me de meus próprios medos
que escondidos sempre me acompanharam.
Hei de tentar-me com desejos
Que nunca imaginei que fossem meus...

Noite, noite, noite
Não sou teu filho mais querido
Nem teu amante mais ousado,
Mas eu meu peito arde incandescente paixão
Pelo seu manto de mistério e pecado.

Na calada de seu breu mais intenso
entregarei meu caminho em tuas mãos.
Em cada amanhecer clamarei por seu retorno
Junto aos seus enamorados serei mais um de seus adornos.

Noite, noite, noite...




Por:Ermes Le Fou

2 comentários:

  1. NOITE... POSSO ESCREVER OS VERSOS MAIS TRISTES E TAMBEM OS MAIS BELOS... SENTIR A NOITE IMENSA, MAIS IMENSA QUE O BATER DE MEU CORAÇÃO DE SAUDADE.
    MESMO ASSIM TAMBEM ESPERO PELO SEU BELO MANTO A CADA AMANHECER A ESCURIDÃO DA NOITE ENTRA EM MINHA ALMA DE TAL MANEIRA, QUE PARECE QUE FAÇO PARTE DELA.

    Obrigada por nos prestigiar com suas belas palavras.
    Até a próxima Sr. Menestrel

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ermes! Bela poesia e belo blog! Meus parabéns!!
    Comenta no meu blog e me segue! Já estou te seguindo! ^^

    Meu endereço é>: www.riot-vicious.blogspot.com

    Conto com você!
    RIOT kisses,
    Mari.

    ResponderExcluir