COMPARTILHE ESSA IDÉIA!!

domingo, 2 de outubro de 2011

POEMA - INTENSO

SAUDAÇÕES VIAJANTES!

Intenso



Quero entender-te em seu intimo

Mesmo sabendo que em todas nossas vidas

Ainda não fui capaz de fazê-lo por completo.


Quero desbravar teus mistérios

Mesmo que sempre após compreender um

Depare-me com outros mil.


Quero alcançar todos teus limites

Muito embora já tenha visto

Que esta palavra não cabe em sua complexidade.


Quero adentrar cada um de teus segredos

Apesar de saber que de mim não escondes nada

Mas sutilmente reserva-se ao que lhe convém.


Para sempre honrarei a chave que entregaste a mim.

Teu amor que me acolhe e vence qualquer barreira

Há de fazer-me inteiramente sabedor de ti.



Por: Ermes Lê Fou

3 comentários:

  1. Te adoro pelo simples fato de ser encantada com seu modo inteligente e humilde de ser, de demonstrar seu carinho a mim, nessa vida não se ama ou se apaixona por acaso,o destino deu uma ajudinha conspirou para que nos encontrássemos. Fazendo essa nossa realidade suplantar transcender. Amo muito esse seu olhar que me domina. Alias Eu AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Ah minha doce menina, luz de minha vida. Agradecerei a Deus por todos meus dias pelo inestimavel presente que me deu.VOCÊ! Juntos eu e você somos um elo enquebravel e infinito. Eu Te AMO!

    ResponderExcluir